FAQ

Tem dúvidas? Então confira as principais perguntas referente a terceirização

-O cliente solicita a visita de um representante da BM Autolocadora, que irá realizar visita técnica para identificar os melhores produtos para atender a necessidade do cliente. Será formulada Proposta Comercial, e após aprovação, será assinado o Contrato.
-A BM Autolocadora efetua a compra dos veículos, o emplacamento, contratação das coberturas, efetua a customização dos veículos, e faz a entrega para o cliente.
-A BM Autolocadora faz a gestão da frota, atendendo as necessidades de manutenção preventiva e corretiva, eventuais sinistros, faz a gestão das infrações de transito e disponibiliza o serviço de telemetria.
-Ao termino do período do Contrato de Locação, em caso de renovação os veículos serão substituídos, ou caso contrário, recolhidos para desmobilização.

A BM Autolocadora faz o atendimento comercial de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h, e mantém plantão 24h para atender a retirada e/ou devolução de veículos agendados e Assistência 24h.

O usuário deve efetuar agendamento das revisões preventivas, que é a manutenção programada pela montadora, ou corretiva, sempre que identificar alguma necessidade de manutenção.

O usuário deve informar imediatamente a BM Autolocadora através do Plantão 24h, que irá orientar o procedimento mais adequado à ocorrência.

Via de regra sim, porém devem ser observados os limites das coberturas e proteções contratadas e lançadas no Contrato de Locação.

Sim, desde que mediante a contratação de cobertura de Assistência 24h, que é um serviço de atendimento a situações de emergência válido em todo território nacional.

Sim, independentemente se o veículo é de locadora ou particular o que define o recebimento de uma infração de trânsito é o não cumprimento das regras de trânsito.

Assim que a BM Autolocadora recebe a infração de transito, efetua a indicação do condutor e emite nota de reembolso.

Matriz

Matriz:

Bairro Navegante
Porto Alegre – RS

  • Telefone: (51) 3337.0700 | (51) 99188.8515 24 h

Aeroporto Salgado Filho

Matriz:

Saguão T1 e T2
Porto Alegre – RS
24h para veículos agendados.

scroll up