FAQ

Tem dúvidas? Então confira as principais perguntas que surgem ao alugar um carro

É um serviço de aluguel de veículos pelo período mínimo de 30 dias para pessoas físicas ou jurídicas, onde você tem a liberdade de escolher o veículo, o tempo de contrato, a franquia de quilometragem mensal que irá rodar, as coberturas e proteções, e o número de condutores.

A região de cobertura pode ser nacional, porém está condicionado ao tempo de contrato e a determinadas condições, caso-a-caso:
-Porto Alegre/região metropolitana/Serra: contrato com prazo mínimo de 30 dias
-Interior do Rio Grande do Sul: contrato com prazo mínimo de 03 meses
-Santa Catarina e Paraná: prazo mínimo de 18 meses
-Restante do Brasil: contrato com prazo mínimo de 24 meses

A assinatura mensal já contempla as coberturas e proteções do veículo locado, conforme estabelecido na assinatura do contrato. Opcionalmente, coberturas adicionais podem ser contratadas e devem ser alinhadas diretamente com a área comercial, como seguro de responsabilidade facultativa com cobertura de danos materiais terceiros, danos pessoais terceiros, danos morais, Assistência 24h e veículo reserva.

Após escolher o veículo, o pacote de quilometragem mensal, os tipos de coberturas e proteções, e o número de condutores, você preenche a ficha cadastral e envia em nosso próprio site, que nossa área comercial irá contatá-lo para concluir as tratativas.

Para veículos convencionais, o atendimento pode ser imediato, com veículos 0km ou seminovos, considerando que são fornecidos veículos 0km para atender os contratos com prazo mínimo de 12 meses.

Ao contratar o plano BM Mensal Flex, você escolhe a franquia de quilometragem mensal que mais se adequa a sua necessidade. As apurações de quilometragem são feitas mensalmente e caso se exceda a quilometragem contratada, será cobrado um valor por quilômetro excedente, conforme estabelecido na assinatura do contrato.

O pagamento é mensal e pode ser feito via cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro ou faturamento (Pessoa Jurídica). Para Pessoa Física, a modalidade de pagamento via cartão de débito ou dinheiro, será necessária uma pré-autorização no cartão de crédito do cliente ou responsável financeiro.

Sim, é possível cancelar a assinatura a qualquer momento, mediante pagamento de uma taxa conforme estabelecido na assinatura do contrato.

O valor mensal da assinatura é fixo, e pode sofrer variação somente a cada 12 meses com base na variação positiva do IGPM, ou no momento da renovação pode ocorrer alterações no valor da mensalidade.

As multas por infrações de trânsito aplicadas ao veículo são repassadas aos condutores cadastrados, com penalização direta na carteira de habilitação conforme estabelecido na assinatura do contrato. Será cobrada uma taxa de administração de acordo com o valor da respectiva multa e você receberá uma notificação via e-mail com todas as orientações necessárias. Os pagamentos referentes às infrações de trânsito, multa NIC e os valores de taxas administrativas serão debitados automaticamente do cartão de crédito informado na assinatura do contrato.

Não, essa prática é estritamente proibida e pode incorrer no cancelamento do contrato e devolução do veículo, além de aplicação de multa.

Sim, mediante aprovação de cadastro que comporte esta contratação.

O usuário deve informar a locadora acerca da necessidade de realizar revisão preventiva, por km ou por tempo, ou corretiva, para que a locadora faça o agendamento junto à rede de assistência técnica da marca.

O usuário deve informar imediatamente a BM Autolocadora através do Plantão 24h, que irá orientar o procedimento mais adequado à ocorrência.

Matriz

Matriz:

Rua Dona Margarida, 216, Porto Alegre – RS

  • Telefone: (51) 3337.0700 | (51) 99188.8515 24 h

Aeroporto Salgado Filho

Matriz:

Saguão T1
Porto Alegre – RS
24h para veículos agendados.

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